"Pelos Caminhos de Portugal" na Rádio Soberania

Foi com prazer que a convite da "Rádio Soberania", por intermédio do nosso amigo Augusto Silva, apresentador do programa "Pelos Caminhos de Portugal" naquela rádio, que o CANTORIAS se deu a conhecer para os ouvintes daquela estação.

Foi também uma oportunidade de darmos a conhecer o nosso Grupo no distrito de Aveiro, neste programa que é transmitido em directo todos os Sábados entre as 10h e as 12h.


O Rui Rodrigues e o apresentar do porgrama Augusto Silva
.
Vários foram os temas que que foram divulgados e discutidos sobre o CANTORIAS como o seu historial, actuações, prémios, elementos, reportório,... sempre intervalados com as músicas do nosso CD "Ora Vá de Cantar!". Foi também dado a conhecer a nossa aldeia Vila Chã de Sá, a sua Freguesia, as actividades e "forças vivas"aí existentes.

A nossa participação terminou com o agradecimento a todos os ouvintes da Rádio Soberania, com a promessa de nos voltarmos a encontrar para podermos dar a conhecer mais sobre o nosso Grupo.

Fica também uma palavra muito especial ao amigo Augusto Silva, pela oportunidade que deu ao CANTORIAS de se dar a conhecer naquela região e também os parabéns por este programa que permite a divulgação de grupos como o nosso e da Música Tradicional e Popular Portuguesa! Obrigado!

A Nélida a contar a sua famosa história dos... "cavaquinhos"

O Ántónio, sempre bem disposto nas suas intervenções!

A Beta, e a tal história de "Alportel" ou "Portel"!!!

E finalmente... o Ricarde Abrantes!
Técnico de Som que teve que nos aturar, hehehe!
Um abraço para ele!

Comentários