8º Aniversário da Orquestra Típica e Coral de Alcobaça

Foi no dia 7 de Maio de 2011 que o CANTORIAS se deslocou até Alcobaça para participar no concerto de comemoração do 8º Aniversário da Orquestra Típica e Coral de Alcobaça, realizado no Cineteatro daquela localidade, no qual também participou um grupo de rock local, cantando em português!, o “Meu e Teu”.

Foi uma experiência gratificante, um convívio social e cultural entre as nossas duas colectividades, onde se travaram fortes laços de amizade, com a saudade e esperança de futuros convívios entre os nossos dois grupos.

O CANTORIAS agradece a forma como foi recebido em Alcobaça e felicita a OTCA e todos quanto participaram e colaboraram no concerto de comemoração do seu VIII Aniversário.

Parabéns a OTCA, à sua direcção e a todos os seus elementos pela belíssima actuação que apresentaram em palco. Uma palavra especial de amizade e de felicitação ao Maestro Aníbal Freire, pelo trabalho que tem desenvolvido neste projecto que é a OTCA, desejando os maiores êxitos e felicidades na sua continuação!

Nos bastidores do Cineteatro de Alcobaça,
num momento para recordar!

O CANTORIAS teve a honra de abrir o Concerto
do 8º Aniversário da OTCA, no qual apresentou a peça
"Cantares e Tradições da Beira Alta”, da sua autoria.

A OTCA numa actuação de grande qualidade,
que encantou todos os presentes,
em particular o nosso Grupo! Parabéns!

Comentários

Francisco disse…
PARABÉNS pelo vosso belo trabalho, Foi com grande prazer que a OTCA vos recebeu em Alcobaça, esperamos que em breve nos voltamos a encontrar.
Um grande abraço