Inauguração do Edifício Multiusos de Vila Chã de Sá e lançamento do livro" Vila Chã de Sá: A Nossa Terra e as Nossas Gentes"

Decorreu na passada sexta-feira a inauguração do Edifício Multiusos de Vila Chã de Sá, localizado na Pedra d’Águia, junto ao Campo de Futebol.

O novo e moderno equipamento, inaugurado pelo sr. Presidente da Câmara Municipal de Viseu Dr.Fernando Ruas e pelo sr. Presidentes da Junta de Freguesia de Vila Chã de Sá, prof. José Ernesto, deverá ser a sede de várias associações desportivas, culturais e recreativas da freguesia bem como um espaço para eventos culturais.

Logo a seguir à cerimónia de inauguração do novo edifício foi feito o lançamento da monografia local da autoria de Jorge Adolfo, com o título Vila Chã de Sá: A Nossa Terra e as Nossas Gentes. A obra apoiada pela Junta de Freguesia e pela ADDLAP contou ainda com a colaboração do prof. José Ernesto e do Arquivo Distrital de Viseu.
Na cerimónia, muito concorrida pela população de Vila Chã de Sá, estiveram ainda presentes o Presidente da Assembleia Municipal de Viseu, dr. Almeida Henriques, o vereador da CMV, prof. António C. Lemos, o Presidente da Associação de Futebol de Viseu, eng. José Alberto e o dr. Alberto Cartagena da Escola Superior de Educação de Viseu.

Seguiu-se um convívio onde a música popular do grupo CANTORIAS e do grupo de Bombos "Os Amigos", ambos de Vila Chã de Sá, e um grupo de gaitas de foles do Campo, animaram o fim de tarde na Pedra d’Águia. Parabéns!

Comentários

Anónimo disse…
É com muito agrado que registo, a frequências das boas noticias, vindas de Vila Chã de Sá, e das suas gentes de grande valor.
Anónimo disse…
fico content por poder deixar aki o meu bem haja vocês tão muito bem servidos e têm muito boa gente no voço grupo espero k venham a creser sempre


antonio melim