CANTORIAS no "Você na TV!" da TVI

Foi no feriado de 1 de Dezembro, dia da Restauração da Independência, que o CANTORIAS deslocou-se aos estúdios da TVI, em Queluz de Baixo, para participar no programa da manhã “Você na TV!”, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Foi uma experiência nova para todo grupo visto ser a primeira vez que actua na TVI mas também por ser numa transmissão directa em estúdio. Tivemos a oportunidade de conhecer ao vivo não só os apresentadores, o Goucha e a Cristina, como também todo o staff que está por detrás da produção de um programa televisivo deste género.

Foi por volta das 11 horas, ao fechar a primeira parte do programa, que o CANTORIAS se apresentou pela sua porta-voz Beta e o seu responsável musical Rui Rodrigues, interpretando de seguida o tema “A tua Saia ó Ana”.Foram muitos os contactos recebidos dando ao grupo os Parabéns pela sua actuação, pelo que fica o agradecimento a todos quanto viram e apoiaram o CANTORIAS na sua passagem pela TVI.

Um muito obrigado ao Luís, o nosso “fotógrafo” que nos acompanha sempre que possível, à Susana Castro e a Maria Mendonça da TVI pela oportunidade que nos deram de participar no “Você na TV!”, a todos os membros da produção pela maneira como nos receberam e trataram, e ao Goucha e a Cristina pela sua simpatia!

A nossa chegada aos estúdios da TVI em Queluz de Baixo

Tratamento VIP dos nossos elementos antes de entrar no ar...
"Foto de Família" com o Manuel Luís Goucha


A actuação em directo no "Você na TV!"


Fotografia no cenário do estúdio
(nessa apagaram-nos a luz...)
Daniel em plena filmagem com o Rui Rodrigues
para gravação de um documentário sobre o CANTORIAS!

Com o Pai Natal da TVI que nos prometeu muitas prendas!!!
A nossa despedida dos estúdios da TVI em Queluz de Baixo
(com a promessa de lá voltarmos)

Comentários

Anónimo disse…
BUEEEEEE DA FIXE

i k venham mais e mais destas actuaçoes......

^^
Anónimo disse…
Parabéns mais uma vez ao Cantorias pela sua prestação no programa e também por ter levado o nome de Vila Chã de Sá para todo o país! Parabéns!
Unknown disse…
A TVI também foi bué da fixe, agora venha a SIC....
Anónimo disse…
Uma esplêndida actuação! de vozes harmoniosas e de agradável som ao ouvido de quem ouve o vosso cantar.È prazeroso e belo a harmonia do vosso traje e a alegria expressa nos vossos rostos que transmite o vosso prazer de cantar a quem ouve a vossa canção...! SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS!
CONGRATULATIONS!!!!!gooooo ooon!!!!
mba