Homenagem à Selecção Nacional!

Foi com muita honra que o CANTORIAS foi um dos três grupos musicais que tiveram oportunidade de estar presentes na festa de homenagem à Selecção Nacional de Futebol realizado no Teatro Viriato de Viseu.

A Selecção de todos nós tem vindo a realizar o seu estágio de preparação para o Euro 2008 na nossa cidade de Viseu e a ocasião foi aproveitada pelo município de para prestar homenagem à Selecção Nacional e também ao Cristiano Ronaldo como melhor jogador português no estrangeiro. Destaques ainda para a apresentação dos novos fatos da Selecção criados pela estilista Fátima Lopes e da nomeação de Figo e de Fernando Couto como novos embaixadores da Selecção Portuguesa de Futebol.

Foi notória também a segurança que envolveu não só os jogadores da Selecção Nacional mas também o CANTORIAS...

Não foi fácil estacionar as nossas carrinhas mas com a ajuda e compreensão das autoridades locais lá conseguimos um lugarzinho perto do teatro... (não fosse o senhor polícia elemento do grupo... hehehe...)
O CANTORIAS engalanou-se para mostrar todo o seu apoio à Selecção de todos nós!
Como sempre a actuação do CANTORIAS trouxe alegria e brilho a todos os presentes que se encontravam na entrada do teatro Viriato para a Cerimónia de Homenagem...


Força Portugal! O CANTORIAS apoia a Selecção Nacional!

Comentários