CANTORIAS na 69ª Volta a Portugal em Bicicleta!

Terminou em Viseu a grande festa da 69ª Volta a Portugal em Bicicleta. A convite da RTP o CANTORIAS este presente no programa televiso: "Há Volta". Mais uma vez foi com muita honra e orgulho que o CANTORIAS representou a cidade de Viseu levando a sua música a todos os cantos do mundo nesta festa do ciclismo nacional.
Com uma numerosa caravana, a Volta a Portugal em Bicicleta levou uma enorme animação a todos os locais onde começaram ou terminaram as etapas. Na 69.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta as povoações que têm chegadas e partidas de etapas foram um ponto de convívio, ainda com mais animação, dadas as múltiplas actividades previstas, a que a RTP se associa. Sempre na cabeça do pelotão, Daniel Oliveira, Isabel Figueira e Margarida Barreiros andaram "Há Volta". Durante 11 dias, eles vestiram a camisola da RTP e mostraram tudo sobre a cidades e vilas por onde passa a maior prova do ciclismo nacional.
A 69.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta iniciou-se em Portimão, a 4 de Agosto, e terminou em Viseu, a 15 de Agosto, totalizando 1599,7 quilómetros.
Obrigado à RTP e obrigado à Cidade de Viseu!

Comentários