Curso Mundial de Formação de Dirigentes Associativos da Diáspora

 
 Este evento organizado pela Confraria dos Saberes e Sabores da Beira – Grão Vasco, com o Alto Patrocínio do Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, a realizar-se de 24 a 28 de fevereiro de 2013, partilhado entre Viseu e Lisboa.

Este encontro irá reunir dirigentes associativos da diáspora portuguesa oriundos de diversos países da europa e fora da europa, reunindo diferentes experiências, saberes e conhecimentos, das diversas associações onde os participantes realizam trabalho junto das comunidades dos países onde residem.

Estarão representes os países da Alemanha, França, Suíça, Luxemburgo e Reino Unido (Europa), e Argentina, Brasil, E.U.A., Venezuela, Uruguai, Canadá, África do Sul e Macau.

O CANTORIAS irá receber os dirigentes associativos na sua sede, na Associação de S.S.R.D. da Freguesia de Vila Chã de Sá, no dia 25, no qual será servido um jantar-convívio aos participantes e entidades convidadas, presenteando-os os seus cantares.

Além do Alto Patrocínio do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, contará também com o apoio do Secretário de Estado do Desporto e Juventude; das Câmaras Municipais de Viseu e Sintra; Inatel, Instituto Politécnico de Viseu, Entidade de Turismo do Centro de Portugal, Pousada da Juventude; Instituto Português do Desporto e Juventude; Hotel Príncipe Perfeito; Federação Nacional das Associações Juvenis; Gabinete Designer Jorge Vilela, Quinta de Lemos e Gabinete Gráfico Abstrato.

Comentários