Comemorações do 25 de Abril em Vila Chã de Sá

Foi em Vila Chã de Sá que no dia 6 de Maio se realizou uma sessão extraordinária da Assembleia Municipal, dedicada ao 25 de Abril, realizada no Edifício Multiusos da Nossa Freguesia, situado no Parque Desportivo e de Lazer da Pedra de Águia.

Estiveram Presentes, o Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Municipal de Viseu, Dr. Almeida Henrique, secretariado pela Sra. Dra. Paula Cristina e Enfermeiro Dias, o sr. Presidente da Câmara Dr. Fernando Ruas e respectivos Vereadores, Presidentes das Freguesias do concelho, autoridades oficiais, representantes de todos os serviços instalados em Viseu, Assembleia de Freguesia, Associações locais, bem como outros convidados da Nossa Terra.

O CANTORIAS teve oportunidade de abrir a sessão com alguns dos seus temas tradicionais, no âmbito desta sessão especial das comemorações do 25 de Abril.

Esta cerimónia decorreu com muita dignidade, o Sr. Presidente da Freguesia Prof. José Ernesto, deu as boas vindas aos presentes, agradeceu a todos a participação nesta Assembleia, seguidamente o Sr. Presidente da Assembleia deu a palavra aos representantes dos Partidos políticos, Sr. Carlos Vieira do Bloco de Esquerda, Dr. Rui Santos do CDS, Alberto Ascensão do PS e Dr. Mota Faria do PSD.

O Sr. Presidente da Câmara Dr. Fernando Ruas, falou sobre o papel das autarquias no pós 25 de Abril. Encerrou a Sessão o Presidente da Assembleia Municipal de Viseu Dr. Almeida Henrique.

No final da sessão foi servido um jantar no Restaurante Pruvor, oferecido pela Câmara Municipal de Viseu.

Mais informações em:
http://www.jf-vilachadesa.pt/

Comentários