5º Encontro de Janeiras foi um sucesso!

Foi num salão completamente esgotado que se realizou o 5º Encontro de Janeiras de Vila Chã de Sá, numa organização do Grupo de Cantares CANTORIAS da Ass. de Vila Chã de Sá, com o apoio da Câmara Municipal de Viseu, da Junta de Freguesia de Vila Chã de Sá e do INATEL - Delegação do Distrito de Viseu.
Devido ao mau tempo que se fez sentir na hora do Encontro, o espectáculo foi transferido para o Salão Paroquial que se mostrou pequeno para receber o público presente.

Os Grupos tiveram oportunidade de confraternizar entre si no jantar servido no pavilhão da Associação S.S.R.C. de Vila Chã de Sá. Fica desde já o agradecimento às funcionárias que colaboraram no jantar, ajudadas por todos os elementos do CANTORIAS.

As nossas cozinheiras que prepararam um excelente jantar!

Os nossos homens trajados a rigor para ajudar nas mesas!

Foi por volta das 21h30 que se inicou o 5º Encontro de Janeiras, com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Viseu Dr. Américo Nunes, do Presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã de Sá Prof. José Ernesto, do Delegado do INATEL Sr. Manuel Almeida, do Presidente da Assembleia de Freguesia Sr. José Costa e do Presidente da Associação de Vila Chã de Sá Sr. Adelino Marques.
As entidadades presentes no nosso Encontro
Grupo de Cantares CANTORIAS que abriu com a peça musical "Janeiras - A Tradição de um Povo"
O Zaatam - Associação de Recolha e Divulgação
da Música Popular do Sátão
O Grupo de Cantares da Casa do Povo
de Lobão da Beira
O Rancho Folclórico de Gumirães

O CANTORIAS que finalizou o 5º Encontro de Janeiras com os seus temas recolhidos todos em Vila Chã de Sá
No final das suas actuações os Grupos tiveram a oportunidade de receberem das mãos das entidades presentes uma lembrança alusiva ao 5º Encontro de Janeiras de Vila Chã de Sá.

Uma palavra de agradecimento a todos que ajudaram na realização deste evento, em particular as cozinheiras, as funcionárias da Associação, Câmara Municipal de Viseu, Junta de Freguesia de Vila Chã de Sá, INATEL, aos Grupos participantes e todos os que estiveram presentes no 5º Encontro de Janeiras de Vila Chã de Sá.

Uma palavra especial de agradecimento também para o Sr. Padre Daniel Lopes dos Santos, Pároco da nossa freguesia, pela sua generosidade em ter disponibilizado o Salão Paroquial para a realização do Encontro.

A todos um muito obrigado e fica desde já o nosso convite para o 6º Encontro de Janeiras para o ano!

Comentários