Viseu, a Minha Terra Natal

Foi no dia 16 de Dezembro que o CANTORIAS animou o Rossio de Viseu no âmbito do programa cultural da Câmara Municipal: "Viseu, a Minha Terra Natal".
Esta ideia, que promete revolucionar os costumes natalícios dos viseenses, é a grande novidade integrada no programa “Viseu a Minha Terra Natal”.
Este ano a Câmara Municipal de Viseu, com a colaboração da Associação dos Comerciantes do Distrito de Viseu e a Região de Turismo Dão Lafões decidiu importar uma tradição forte dos países do Norte da Europa, montando 20 “casinhas” em madeira no Rossio da cidade.
Nalgumas das casinhas estão à venda produtos da região que poderão servir de prendas de Natal. Outras delas funcionarão como tasquinhas, recheadas de iguarias, petiscos e bebidas típicas da quadra. Esta ideia, que promete revolucionar os costumes natalícios dos viseenses, é a grande novidade integrada no programa “Viseu a Minha Terra Natal”, que decorre de 14 até 31 de Dezembro.


E foi num Rossio completamente cheio, onde a população viseense se juntou não só para ouvir as canções do grupo mas também para visitar as casinhas de natal, que o CANTORIAS animou a tarde e também cantou as "Janeiras" para todos os presentes.



Este dia foi também muito especial para o Flávio, filho de um casal do nosso grupo, que fez anos e ao qual, como não podia deixar de ser, cantámos os Parabéns pelos seus 7 anos! Parabéns Flávio!

Comentários