Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Cantorias

CANTORIAS: 1º lugar na categoria de Melhor Agrupamento Serão Musical no Programa Saúde e Termalismo Sénior 2007

Imagem
O CANTORIAS foi classificado em 1º lugar na categoria de Melhor Agrupamento Serão Musical no Programa Saúde e Termalismo Sénior 2007, numa votação efectuada pelos participantes séniores do programa "Saúde e Termalismo Sénior 2007". Este programa é uma organização do INATEL, promovido pelos Ministério da Saúde e Ministério do Trabalho e Segurança Social. Conta também com a colaboração da Associação das Termas de Portugal, da Direcção Geral de Saúde e da Direcção Geral de Turismo. Foi com grande entusiasmo que CANTORIAS recebeu a notícia deste 1º lugar, numa votação nacional, onde foram votados grupos musicais de todo o país. A entrega do prémio irá ter lugar no Casino do Estoril, no dia 16 de Outubro, no âmbito da "Gala Sénior 2008", que irá assinalar o encerramento do Programa Saúde e Termalismo Sénior 2007 e Turismo Sénior 2007.

Homenagem à Selecção Nacional!

Imagem
Foi com muita honra que o CANTORIAS foi um dos três grupos musicais que tiveram oportunidade de estar presentes na festa de homenagem à Selecção Nacional de Futebol realizado no Teatro Viriato de Viseu.

A Selecção de todos nós tem vindo a realizar o seu estágio de preparação para o Euro 2008 na nossa cidade de Viseu e a ocasião foi aproveitada pelo município de para prestar homenagem à Selecção Nacional e também ao Cristiano Ronaldo como melhor jogador português no estrangeiro. Destaques ainda para a apresentação dos novos fatos da Selecção criados pela estilista Fátima Lopes e da nomeação de Figo e de Fernando Couto como novos embaixadores da Selecção Portuguesa de Futebol.
Foi notória também a segurança que envolveu não só os jogadores da Selecção Nacional mas também o CANTORIAS...

Não foi fácil estacionar as nossas carrinhas mas com a ajuda e compreensão das autoridades locais lá conseguimos um lugarzinho perto do teatro... (não fosse o senhor polícia elemento do grupo... hehehe...)

Janeiras ao Fernando Mendes

Imagem
Foi com muito prazer e alegria que recebemos o Fernando Mendes e seus amigos na sua passagem pela cidade de Viseu, para jantar no Restaurante "O Cortiço" a convite do também amigo Serafim.
Tivemos oportunidade de o receder cantando-lhe as Janeiras para ele e os seus amigos, apesar do grande frio que se estava a fazer sentir nessa noite (brrrr.....). Enquanto esperavamos pela sua chegada, improvisamos umas quadras dedicadas exclusivamente ao Fernando, ao Serafim e aos seus amigos: .
"Vila Chã de Sá presente
Terra de fraternidade Nós somos o Cantorias Trazemos felicidade" . "Viva lá Fernando Mendes Como ele não há igual É o gordo preferido Do povo de Portugal" . "Viva lá amigo Mendes Por mil anos e um dia Por tod'o palco que passa Põe a malta em alegria" . "Seu amigo Serafim Gosta de o receber No Cortiço de Viseu Com seus amigos comer" . "Viva o amigo Fernando Na casquinha do pinhão Se nos levar a TV Mostra ter bom coração" . &…