Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2013

Curso Mundial de Formação de Dirigentes Associativos da Diáspora

Imagem
   Este evento organizado pela Confraria dos Saberes e Sabores da Beira – Grão Vasco, com o Alto Patrocínio do Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, a realizar-se de 24 a 28 de fevereiro de 2013, partilhado entre Viseu e Lisboa. Este encontro irá reunir dirigentes associativos da diáspora portuguesa oriundos de diversos países da europa e fora da europa, reunindo diferentes experiências, saberes e conhecimentos, das diversas associações onde os participantes realizam trabalho junto das comunidades dos países onde residem. Estarão representes os países da Alemanha, França, Suíça, Luxemburgo e Reino Unido (Europa), e Argentina, Brasil, E.U.A., Venezuela, Uruguai, Canadá, África do Sul e Macau. O CANTORIAS irá receber os dirigentes associativos na sua sede, na Associação de S.S.R.D. da Freguesia de Vila Chã de Sá, no dia 25, no qual será servido um jantar-convívio aos participantes e entidades convidadas, presenteando-os os seus cantares.

Concerto Solidário do Lions Clube de Viseu

Imagem
É já na próxima 6a-feira, dia 22 de fevereiro de 2013, o Concerto Solidário organizado pelo Lions Clube de Viseu , na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu. E com um cartaz de luxo! Apareçam e divulguem! :)

Agradecimentos: Janeiras ao PR, PM, AR, TC e Papa Bento XVI

Imagem
Faz hoje um mês que tivemos a oportunidade de cantar as Janeiras ao Santo Padre Bento XVI no Vaticano, perante cerca de 11.000 mil pessoas na Sala Paulo VI. Este ano também cantamos as Janeiras a Presidente da Assembleia da Republica e ao Presidente do Tribunal Constitucional, sendo o primeiro grupo musical em Portugal a fazê-lo nos 4 órgãos de soberania consagrados na Constituição da República Portuguesa. Agradecemos a todos os que nos têm apoiado ao longo destes anos e aos que nos enviaram mensagens de felicitações. Obrigado!

50.000 Visitas no nosso Blog!

Imagem

5000 Amigos no Facebook!

Imagem
Mais informações em: http://www.facebook.com/cantorias