Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2012

Cartaz do 9º Encontro de Janeiras de Vila Chã de Sá

Imagem
Aqui fica o cartaz do nosso 9º Enconro de Cantares de Janeiras a realizar no próximo dia 4 de Janeiro de 2013, pelas 21h00, na Escadaria da Igreja Matriz de São João Baptista de Vila Chã de Sá. Fica o convite para mais um evento do CANTORIAS  para a preservação e divulgação da nossa cultura e tradição popular. Apareçam!

VII Encontro de Janeiras em Rio de Loba

Imagem
Dia 29 de Dezembro estaremos presentes no VII Encontro de Cantadores de Janeiras organizado pelo Grupo de Cantares Pedra Moura (Rio de Loba) . Fica acima o programa e o convite para todos!

Apresentação do novo CD "Cantares de Perdição"

Imagem
O auditório do Edifício Multiusos da Freguesia de Vila Chã de Sá serviu de palco para a apresentação do novo CD do CANTORIAS , " Cantares de Perdição ", que contou com a presença do Presidente da Câmara de Viseu, Dr. Fernando Ruas, do Bispo da Diocese de Viseu, D. Ilídio Leandro, da vereadora da Cultura, Dra. Ana Paula Santana, do director da Segurança Social de Viseu, Dr. Joaquim Seixas, do presidente da Junta de Freguesia local, Prof. José Ernesto e do presidente da Associação de Solidariedade Social e Recreativa de Vila Chã de Sá, Sr. António Teixeira. Após uma mensagem de boas vindas por parte do Presidente da Freguesia de Vila Chã de Sá, foi a vez do grupo " Os Veteranos da Freguesia de Queirã e suas Harmónicas " abrilhantar a cerimónia, apadrinhando a apresentação deste novo trabalho discográfico do CANTORIAS . De seguida coube ao diretor musical do grupo, o Rui Rodrigues , fazer a apresentação deste segundo CD, aproveitando para também fazer uma

Convite para cerimónia de apresentação do novo CD do CANTORIAS dia 12-12-12

Imagem
Fica aqui o nosso convite para todos os amantes da música tradicional e popular portuguesa para a cerimónia de apresentação do nosso novo CD " Cantares de Perdição ". É já no próximo dia 12-12-12, no auditório do Edifício Multiusos de Vila Chã de Sá! O evento terá a seguinte programação: 21h00 - Atuação do grupo " Veteranos da Freguesia de Queirã e as suas Harmónicas " 21h20 - Apresentação do CD " Cantares de Perdição " 21h40 - Atuação do " CANTORIAS - Grupo de Cantares da Ass. de Vila Chã de Sá" 22h00 - Dão de Honra A entrada é gratuita. Apareça. Esperamos por si! :)